segunda-feira, 14 de março de 2011

Ser feliz é uma escolha que não escolhe os tristes!

Simplesmente Não!
Não costumo brigar por qualquer coisa, não distancio meu amor de mim, não deixo de sair com a minha filha pra passear, não deixo de visitar meus parentes e amigos mesmo que morem longe, não perco minha fé em Deus diante dos problemas, não sou escrava do ciúmes que só faz destruir os relacionamentos, não deixo de ajudar quem precisa e faço de coração, não finjo ser o que não sou, não desvalorizo a peculiaridade de nenhum Ser...
Não, simplesmente não permito que minha vida passe em vão, não deixo espaço pra tristeza, não aceito falsidade e hipocrisia, não subestimo ninguém...

2 comentários:

  1. a sua inteligencia vai longe parabens legal seu blog.bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor, que bom que gostou... São meus pensamentos... Coisas de Vivia'neh msm...rsrsr bjãozão

    ResponderExcluir

Oi, fique à vontade pra comentar, expor opniões, elogiar, criticar, enfim, desabafar...rsrsr

É um grande prazer cada comentário recebido.

Valeu, Vivi

Bjos