sábado, 19 de março de 2011

Eu?

Ah, eu gosto de coisas simples, tipo pôr do sol, lua cheia, chuva no telhado, vento no rosto...
Gosto de coisas estranhas, tipo tomar banho dançando, fazer caretas, mostrar o dedo do meio...
Gosto de coisas interessantes, livros, exposições, teatro, música, estudar...
Gosto de coisas divertidas, brincar com minha filha, rir com meu marido, fazer graça e rir de mim mesma...
Gosto de coisas singelas, um abraço, um sorriso, um elogio, um bom dia, por favor, obrigada...
Mas sabe o que eu gosto mesmo?
Gosto desse sentimento de felicidade que tenho por saber que mesmo que as coisas não sejam do jeitinho que eu quero, mas elas são à maneira de Deus, gosto dessa gratidão que sinto por tudo que tenho, por cada segundo de vida. Gosto de me sentir uma pessoa normal quando vejo que eu erro, que sei pedir desculpas e reconhecer minhas falhas. E gosto de como me sinto bem quando ajudo alguém de alguma maneira, seja ela qual for, mas parece que quem sai beneficiada sou eu, meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, fique à vontade pra comentar, expor opniões, elogiar, criticar, enfim, desabafar...rsrsr

É um grande prazer cada comentário recebido.

Valeu, Vivi

Bjos