domingo, 20 de março de 2011

Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola.
E refaço. 
Colo. Pinto e bordo. 
Porque a força de dentro é maior. 
Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários.
 É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim.

Um comentário:

  1. oi flor!
    é o seguinte
    geralmente os selinhos tem regrinhas q podem ou nao ser seguidas o bacana é seguir as regras para q possamos divulgar os blog's q gostamos.
    aqui esta o link do presentinho q eu estou te oferecendo....http://mundodaneusinhabrotto.blogspot.com/2011/03/ganhei-meu-2-selinho.html
    caso vc queira o selinho e nao queira divulgar os blog's so coloque o selinho no blog

    teu blog tbm é um amor, fofo!

    bjus
    mundodaneusinhabrotto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, fique à vontade pra comentar, expor opniões, elogiar, criticar, enfim, desabafar...rsrsr

É um grande prazer cada comentário recebido.

Valeu, Vivi

Bjos