quinta-feira, 31 de março de 2011

Meu 2º Selinho

Photobucket
Ganhei esse selinho lindo do blog :  http://evidentespensamentos.blogspot.com
Visitem, lá é tudo muito lindo!

O Selinho tem duas regrinhas :

1º Coloque em negrito os que são verdades sobre voce :


1 - Eu não acredito em signos
2 - Meus pais são separados
3 - Eu amo futebol

4 - Eu tenho mais de 12 anos
5 - Amo cantar
6 - Sou tímido (a)
7 - Sou fã de Rock

8 - Odeio falar ao telefone
9 - Amo ler
10 - Adoro escrever

11 - Tenho ciúmes dos meus amigos
12 - Acredito em Deus
13 - Odeio matemática
14 - Amo filmes românticos “só gosto”
15 - Não posso ver sangue
16 - Sou bipolar
17 - Adoro tomar banho de chuva
18 - Adoro descascar esmalte da unha
19 - Não sei que profissão seguir

20 - Amo crianças
21 - Odeio falar em público
22 - Sempre choro assistindo Marley e eu

23 - Sou viciado em Blog e Twitter
24 - Tenho relações mentais com famosos
25 - Amo meninos loiros
26 - Tenho um ídolo da música
27 - Eu não me acho bonito (a)

28 - Adoro dançar
29 - Eu não sou normal
30 - Música é minha paixão

2º Indicar a 5 seguidores da sua escolha:
Meus blogs indicados são:


Bjinhos à todos





3 comentários:

  1. Pensei que fosse só eu que não gostasse de falar ao telefone hehehe!
    Fico feliz em ter gostado Flor.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Obg! pelo selinho' vou retribuir no meu blog .. bgs

    ResponderExcluir

Oi, fique à vontade pra comentar, expor opniões, elogiar, criticar, enfim, desabafar...rsrsr

É um grande prazer cada comentário recebido.

Valeu, Vivi

Bjos