domingo, 8 de agosto de 2010

Pai....







Papai - era assim que eu te chamava- queria hoje poder voltar no tempo passado e fazer tudo que eu não fiz por minha falta de maturidade.



Sei que o nome disso é arrependimento, e é justo o que aumenta minha saudade de você. Eu te via, mas não te olhava; te ouvia, mas não te escutava; faltou entendimento, faltou compreenção, sobrou julgamento.



Me perdoe...



Me perdoe por nunca ter percebido que por trás daquele homem embriagado, havia um ser humano doente, um homem precisando de ajuda, o meu pai...



Um dia, quem sabe, poderei dizer a você que mesmo à minha maneira eu te amei, te amo e te amarei por toda a minha vida!



Feliz dia dos Pais, onde quer que vc esteje agora....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, fique à vontade pra comentar, expor opniões, elogiar, criticar, enfim, desabafar...rsrsr

É um grande prazer cada comentário recebido.

Valeu, Vivi

Bjos